Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda

20 Dez 17h10 Fernanda Souza, namorada por Thiaguinho, conta ESTES segredos por seu abdômen sarado Você se lembra da época em que Fernanda Souza era gordinha? A atriz está com curvas tão...

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

29 Dez 16h47 Fernanda Souza posta foto de biquíni brincando com a sobrinha Usando uma silhueta escultural, Fernanda Souza nãeste tem vergonha do mostrar este corpãeste. A atriz postou uma...

08 Nov 13h20 Fernanda Souza posa do lingerie e diz que nãeste possui medo do expor seu namoro Fernanda Souza posou de lingerie e mostrou muita sensualidade em 1 ensaio provocante para a revista...

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com o Lula e não possui nada para Discutir dele! Sabe de muito Ainda mais de que não conta. Nãeste serve tais como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma óptima dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está bastante quente.O cfoirebro está descendo para os glúteos.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios qual o cara disse no áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

02 Jul 07h58 Fernanda Souza ganha festa surpresa de aniversário de Thiaguinho e famosos Fernanda Souza recebeu 1 festãeste do noivo, Thiaguinho, e do amigos, para celebrar este seu aniversário do...

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista por quem?? No ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era unicamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal tais itamar serpa e esposa como profissional.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril ID ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou sua conta Google

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *